domingo, 11 de julho de 2010

Toda ação tem uma reação






Sexta feira eu fui para a casa da minha prima foi otimo,até que:

No sábado ela e eu sairmos.Eu não não tenho o costume de beber( na minha vida essa foi a segunda vez que eu bebi),mas nesse dia,tive a ideia de comprar uma vodka.Ela não ficou a favor mas também não disse nada.Nos compramos e bebemos um pouco.Estava tudo bem,tinha um monte de gatinho lá até que a mãe dela chego ai ferro tudo.A mãe dela perguntou o que estávamos bebendo,ai minha prima disse que estava bebendo refri,mas ai saiu uma velha lá da casa onde estávamos e nos dedurou.
Mais que velha filha da ...

A mãe dela deu uma surra tão grande nela,e eu sem poder fazer nada e tals.Nossa eu fiquei mau nesse dia,com tanta vergonha. E decidi nunca mais colocar álcool na minha boca.
Até agora eu estou vergonha do que aconteceu!

Fico imaginando a hora em que minha mãe chegar de viagem e eu tiver que contar para ela.Ai que vergonha.

Como eu pude ter sido tão imprudente e ter feito isso!Uma vergonha para a minha mãe,mas principalmente para mim!

Então nunca esperimente álcool,seja ele qual for pois sempre terá as suas consequência.Alias eu estou com uma dor de cabeça danada e estou toonta.

Bjkas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário