segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu medos











Tenho medo de te perder
Tenho medo do que o futuro me reserva
Tenho medo da chuva
Tenho medo do sol
Tenho medo do homem
Tenho medo da polícia
Tenho medo dos criminoso
Tenho medo do meu pai
Tenho medo da minha mãe
Tenho medo de sapo
Tenho medo de cobra e aranha
Tenho medo da morte
Tenho medo de me apaixonar
Tenho medo de mais uma vez machucar meu coração




Tenho medo de me aproximar
Tenho medo de te amar
Tenho medo de ter um namorado
Tenho medo de sofrer
Tenho medo da vida
Tenho medo de nunca te esquecer
Tenho medo dos seus trejeitos
Tenho medo de ficar com você
Tenho medo de te machucar
Tenho medo de me machucar
Tenho medo de morrer
Tenho medo de não conseguir alcançar as meus sonhos
Tenho medo de não sonhar
Tenho medo confiar em você
Tenho medo do mundo parar
Tenho medo do mundo acabar
Tenho medo da minha família sofrer
Tenho medo do que você faz a você
Tenho medo do que você ira fazer
Tenho medo do que o mundo pode fazer
Tenho medo do que vai acontecer
Tenho medo da vida
Tenho medo de viver
Tenho medo do mundo
Tenho medo de você

Um comentário: