domingo, 4 de julho de 2010

Não fasso a mínima idéia do que escrever para começar a minha vida de
blogueira.
Mas de alguma forma eu vou ter que escrever algo aqui!
"Aff".
Bom,iniciarei falando um pouco da minha vida.
Meu nome é Paula(óbvio.Tenho 16 anos,moro com os meu avos,tenho uma irma e
um irmão,meus pais são separados,no meu quarto vc não encontra nada pq ele é
muito bagunçado(tem horas que ném eu mesma encontro nada lá¡).Me estresso
fácil,tenho mais paciência com crianças e bichos,do que com jovens e adultos,sou
boa conselheira,gosto muito de uma bagunça escolar(sempre que posso estou em
uma),mas não foi por isso que reprovei.Não tenho muito paciência com
gente manhosa,mandona,paty,homem safado,pirralhos,criancice em geral.Tenho medo de filmes de terror,gosto de ser paparicada,acabei de
terminar um rolo,sou romantica,gosto de pagar a minha conta,choro em
filmes,chego de voadeira para defender quem eu gosto,gosto de ler,não bebo
refrigerante,e por ai vai.

No meu blog eu acho que vc podera encontrar historias que aconteceram
comigo,superações da minha vida,poesias,musicas,meus desabafos(são muitos) e
outras coisinhas mais.

Acho que para uma primeira postagem não está muito ruim!

Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário