segunda-feira, 5 de julho de 2010


Hoje foi mais um dia comum,um dia que eu não fiz nada como sempre.

Quando eu penso em escrever alguma coisa aqui eu penso é nele.

Por que eu fui gostar desse menino o que eu fiz para merecer isso.

Uma das coisas que me deixa frustada quando penso nele,é em saber que ele estava comigo mas ainda amava a ex .Por que ele não abre o olho e esquece logo a dita cuja,ela não quer mais nada com ele mesmo!

Tento esquece-lo mas está difícel,quanto menos eu quero pensar nele mais eu penso nele.Ainda bem que eustou de férias.Mas tem horas que eu penso que quando voltar para escola vou ter que ver a cara da quele garoto,espero que até lá eu já o tenha esquecido e esteja em outra.

Amanha eu vou voltar a malhar,quero ficar bem gata mudar todo o meu visual.Estou pensando cortar e fazer umas luzes pretas no meu cabelo.O corte que quero é um corte emo.
Tipo,eu tenho uma queda por coisas emos.Ex:cabelo,garotos.
Mas eu não sou emo,meu sonho era ser mais nem rola,eu acho muito diferente do que eu sou!

Estou com tanta vontade de fazer algo diferente.Mas já sei que não vou fazer nada melhor eu abaixar o meu fogo,pq isso não vai dar certo
Tenho uma novidade,eu criei duas musicas.Até que elas ficaram bonitinhas.

O vontade de beijar na boca hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário