quinta-feira, 8 de julho de 2010

Palavras machucam

Palavras machucam
Conversei com uma pessoas ontem.Eu nunca ouvi palavras tão doídas quantos as que eu ouvi.

No meu mundo as pessoas são boa.Mas ontem eu ouvi palavras tão doloridas que me fizeram acordar para a vida.Palavras essas que me feriram muito,mas a partir dessas palavras eu quero crescer para nunca mais ter de ouvir o que me falaram!

Eu só vou citar essas palavras uma vez pois eu as li varias vezes e cada vez que eu lia eu chorava.Chorava por que sei que eu estava errada,por saber que eu sou assim e que eu tenho que me modificar.Mas também chorei porque eu gostava dessa pessoa e nunca imaginei que ela pudesse me dizer palavras assim.
Ela disse que me usou,que eu não passei de um passa tempo e que eu ainda precisava crescer muito.

Eu não entendo porque as pessoas fazem mal umas as outras.Por que os seres humanos insistem em se machucar.

Ontem eu senti na carne o que é um ser machucar o outro.

Quando a pessoa me disse isso eu me senti a menor pessoa do mundo,um caco,eu percebi que não sou nada sem Deus,e o pior que eu estava sozinha sem ninguém para me abraçar ou me falar um palavra de consolo.
A única coisa que eu sabia fazer era pedir ajuda para Deus,pedi para ele me abraçar forte,para ele acalmar o meu coração,e perdão pelas coisas que eu tenho feito.Por que só ele podia me ajudar em uma hora de dor como aquela.

Aqui encerro,com o coração ainda um pouco quebrado.Mas forte,forte porque sei que DEUS ESTÁ COMIGO.

Bjkas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário